Prefeitura de Pinheiro Machado arrecada mais de R$ 300 mil com leilão de bens inservíveis

Na quarta-feira, 16, a prefeitura de Pinheiro Machado realizou um leilão de veículos e sucatas, os quais estavam armazenados no Parque Rodoviário. Os materiais foram divididos em lotes gerando uma arrecadação de R$ 337.180,00.

O vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura, comentou sobre o leilão ocorrer dentro do previsto e gerar um valor satisfatório.

“Além de gerar receitas importantes para a administração pública com bens que não estavam mais sendo utilizados, conseguimos desocupar espaços e evitar o acúmulo de sucata nos órgãos. Ações como essa são essenciais para oxigenar o caixa do município e propiciar o equilíbrio financeiro necessário para implementação dos projetos estratégicos da gestão”, completou.