Prefeitura começa a destinar recursos que seriam utilizados no carnaval

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pinheiro Machado decidiu cancelar a tradicional festa de Carnaval para investir os recursos que seriam utilizados na contratação de estrutura da festa em saúde e melhorias das vias urbanas do município.

Segundo o prefeito José Antonio Duarte Rosa, cerca de R$ 40 mil eram utilizados para a realização da festividade.

O recurso que seria usado no Carnaval será investido ao longo do ano de 2017. Cerca de R$ 8 mil já foram destinados na tarde de hoje, conforme acordado entre o prefeito e os Secretários Municipais de Obras, Viação, Transporte e Trânsito e de Saúde e Ação Social. Deste valor, R$ 4 mil foi utilizado para concluir a reforma do Posto de Saúde Zona Sul, onde será possível realizar a pintura interna, manutenção da rede elétrica e a instalação de aparelhos de ar condicionado.

Já para a Secretaria de Obras foi destinada a mesma quantia, que será aplicada na aquisição de lâmpadas para a iluminação publica.