Prefeitura busca garantir transporte para colheita de Oliva em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal por intermédio da vereadora Laura Ratto está elaborando Projeto de Lei, o qual dará entrada na Câmara de Vereadores na próxima semana, que trata do transporte para a colheita das olivas em Pinheiro Machado.

A prefeitura, como contrapartida, entrará com um ônibus para a empresa poder contratar mão de obra pinheirense.

Ao total serão aproximadamente 80 trabalhadores pinheirenses que serão beneficiados pelo período de 60 dias.

“É uma forma de incentivar o trabalho, a economia pinheirense e precisamos apenas da autorização da Câmara de vereadores”, explica o prefeito Ronaldo Madruga.
De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rogério Gomes de Moura, além de dar emprego para 80 pessoas por dia, o comércio também será beneficiado com o dinheiro que será gasto pelos diaristas.