Prefeitura adquire Van 0Km para ser utilizada no transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado realizou a aquisição de uma Van 0Km para ser utilizada no transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde, através de recursos próprios.

O veículo foi entregue nesta sexta-feira, 12, com a presença do prefeito Ronaldo Madruga, vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e do secretário de Saúde, Diego da Silva Moreira.

A van é adaptada com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas, possui capacidade para 17 passageiros e conta com sistema de ar-condicionado. O investimento para compra do veículo foi de R$ 344 mil reais.

“Trabalhamos com todos os recursos públicos com muita lisura e transparência, que nos permite que sejam realizados investimentos como este, que irá beneficiar de maneira direta os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos, com mais segurança e qualidade”, destaca o Executivo Municipal.