Prefeitura adquire mais um carro 0km para secretaria municipal da Saúde

Pensando na agilidade e qualidade do atendimento no serviço público, a Prefeitura de Pinheiro Machado está realizando uma verdadeira renovação da sua frota de veículos nas secretarias de Educação e Saúde.
Nesta semana mais uma Spin 0km chegou ao Município e foi destinada para a secretaria municipal de Saúde.
O Chevrolet Spin foi plotado e identificado com o logotipo do Executivo e já está em uso pela Secretaria da Saúde.
Em menos de dois anos, a Prefeitura já adquiriu diversos veículos, muitos comprados com recursos próprios.
“Já investimos aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais na renovação da frota de veículos da saúde, visando dar mais conforto e segurança para as pessoas que utilizam os veículos”, destaca o vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Diego da Silva Moreira, o veículo chega para beneficiar a comunidade. “Esta aquisição é a soma de uma gestão organizada e comprometida com o bem-estar da comunidade pinheirense. Este novo veículo, com certeza vai trazer mais qualidade nos serviços prestados pela nossa Secretaria”, frisa.
O vereador Cássio Câmara (progressistas), participou do ato de entrega oficial do veículo.