Prefeitura abre vagas em Processo Seletivo na área da educação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta segunda (26) três editais para realização de Processos Seletivos Simplificados, visando a contratação de pessoal para área da educação, com a finalidade de preencher vagas para o ano letivo 2015.

No total, poderão ser oferecidas até 78 vagas, destinadas à professores para educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, auxiliares de serviços complementares e auxiliares administrativos de escola, dependendo da necessidade de preenchimento das mesmas.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 e 29 de janeiro, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h, na SMEC –sala do Conselho Municipal de Educação, na Rua Nico de Oliveira, 476. Para tanto, é necessário recolher a taxa de inscrição junto à Secretaria Municipal da Fazenda (R$ 20,00, para todos os cargos), além de documento atualizado com foto (original e cópia) e comprovante de escolaridade (original e cópia), de acordo com a vaga pretendida.

Para os candidatos a Auxiliar de Serviços Complementares e Auxiliar Administrativo de Escola, as provas serão realizadas no dia 05 de fevereiro, às 19h, na Escola Manoel Lucas Prisco. Já para os candidatos às vagas de Professores, as provas acontecem no dia 09 de fevereiro, no mesmo horário e local.

Os editais de abertura na íntegra e o andamento dos Processos Seletivos podem ser acompanhados clicando aqui.