Prefeitura abre vagas em Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta quinta (31) o edital de abertura para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de pessoal para área da educação, com a finalidade de preencher vagas para o ano letivo 2019.

No total, serão oferecidas 51 vagas, destinadas à professores para educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, além de auxiliares de serviços complementares.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04 e 06 de fevereiro exclusivamente através do site da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado. Para tanto, é necessário pagar a taxa de inscrição (R$ 50,00 para professores e R$ 45,00 para auxiliares de serviços complementares) através de depósito bancário e seguir os procedimentos descritos na área de inscrição de cada cargo.

As provas serão aplicadas no dia 15 de fevereiro, às 19h, na Escola Manoel Lucas Prisco.

Clique aqui para acessar os editais de abertura na íntegra e o andamento dos Processos Seletivos, além de realizar as inscrições para os processos, dentro dos prazos mencionados acima.