Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Engenheiro Civil

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta quinta (25)  edital de abertura para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária e em caráter emergencial para o cargo de Engenheiro Civil.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 26 e 30 de agosto de 2016, através deste link. Para tanto, é necessário pagar a taxa de inscrição , no valor de R$ 50,00, através de depósito bancário identificado ou transferência bancária à Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, conforme instruções no Edital de Abertura.

A prova acontece no dia 03 de setembro, às 14h, na Escola Municipal Avelino de Assis Brasil.

Os editais de abertura na íntegra e o andamento dos Processos Seletivos podem ser acompanhados clicando aqui.
Outras informações podem ser obtidas junto a SMEC.