Prefeitura abre Processo Seletivo para área educacional

Educacao

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta quarta (01) três editais para realização de Processos Seletivos Simplificados, visando a contratação de pessoal para área da educação, com a finalidade de preencher vagas para o ano letivo 2017.

No total, poderão ser oferecidas até 95 vagas, destinadas à professores para educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, auxiliares de serviços complementares e auxiliares administrativos de escola, dependendo da necessidade de preenchimento das mesmas.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 06 e 09 de fevereiro, para os cargos de Auxiliar de Serviços Complementares e Auxiliar Administrativo de Escola, e de 06 a 10 de fevereiro, para os Professores. As mesmas serão feitas exclusivamente através do site da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado. Para tanto, é necessário pagar a taxa de inscrição (R$ 30,00, para todos os cargos) através de depósito bancário e seguir os procedimentos descritos na área de inscrição de cada cargo.

As provas serão aplicadas no dia 15 de fevereiro, às 19h (Auxiliar Administrativo de Escola), no dia 16 de fevereiro, às 19h (Auxiliar de Serviços Complementares) e no dia 18 de fevereiro, às 14h (Professores), todas na Escola Manoel Lucas Prisco.

Clique aqui para acessar os editais de abertura na íntegra e o andamento dos Processos Seletivos, além de realizar as inscrições para os processos, dentro dos prazos mencionados acima.