Prefeito Zé Antônio e vereador Mateus Garcia vistoriam trabalho de patrolamento na localidade da Pedra Vermelha

O prefeito Zé Antônio e o líder do governo na Câmara, Mateus Garcia, vistoriaram esta semana o trabalho de patrolamento que está sendo realizado na estrada que liga as localidades do Passo da Olaria e Pedra Vermelha. O trecho, na região do Passo do Machado, tem aproximadamente 10 km de extensão.

O trabalho de restauração de estradas na zona rural e das vias urbanas foi prejudicado com as fortes chuvas dos últimos dias.

Outra equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito atua no patrolamento do trecho entre o distrito de Torrinhas e a BR 293.

“Nos próximos dias, faremos a manutenção de um trecho de 15 km na localidade da Jaíba, e de outro trecho de 20 km entre a região dos Porongos e a localidade do Espinilho. Somado aos cerca de 30 km da estrada principal, serão cerca de 65 km de estradas recuperadas na região de Torrinhas”, afirma o prefeito.