Prefeito empossa novo secretário de Obras

A Secretaria Municipal de Obras está sob novo comando. Juliano Moreira, foi empossado nesta segunda-feira (21) pelo prefeito Ronaldo Madruga.

Juliano estava atuando como diretor de infraestrutura no município. O prefeito Ronaldo Madruga agradeceu o apoio da Secretaria e o trabalho realizado por Marcelo Matias e desejou boa sorte ao novo secretário.

“Quero agradecer o trabalho sério e comprometido que o secretário Marcelo realizou e tenho certeza que o novo secretário juntamente com os servidores das obras irão realizar um belo trabalho”, destacou.
Juliano agradeceu a confiança do prefeito Ronaldo e a receptividade dos servidores da Secretaria de Obras.

“Será um grande desafio, mas com o apoio dos servidores municipais e ao lado da comunidade, vamos desenvolver um bom trabalho visando o bem coletivo. Vou fazer o máximo para alcançar todas as metas desse governo”, frisou Juliano.