Prefeito e secretariado atendem moradores de Torrinhas no Gabinete na Rua

No último sábado, 14, foi realizado mais um Gabinete de Rua. Desta vez o mesmo ocorreu em Torrinhas e contou com a presença de diversos moradores que tiveram acesso direto com os secretários municipais e com o prefeito Ronaldo Madruga.

Nos atendimentos realizados foi esclarecido que o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura não se fazia presente devido a estar positivado da Covid-19.

“O gabinete possibilita escutar os anseios dos moradores olhando olho a olho. Juntamente com o secretariado colhemos as demandas das pessoas presentes e sanamos diversas dúvidas da comunidade. Nosso mandato será marcado por escutar as pessoas, pois sabemos que muitos não podem se deslocar até a cidade e com o gabinete na Rua estamos buscando chegar em todos munícipes ”, explica Ronaldo.

Presente no evento, o secretário de Obras Juliano Moreira avaliou como muito positivo o encontro com os moradores.

“Para todos expliquei que o serviço de melhorias das estradas está acontecendo e que irá contemplar todas localidades, mas que possuímos pouco maquinário e temos uma grande extensão de estradas. Fiquei feliz, em saber que os moradores que me procuraram, sabem que estamos trabalhando e entendem que muitas vezes o serviço não é feito com rapidez devido ao maquinário estragar”, enfatiza.

Para a secretária de Assistência Social, Vivian Alves, o gabinete na Rua foi de grande valia.

“Junto com a equipe da secretaria conseguimos atender todas pessoas que compareceram e sanamos diversas dúvidas. Informamos sobre a distribuição de cestas básicas e também fizemos a doação de roupas novas, visando auxiliar as famílias no enfrentamento do inverno”, comenta.

Na ocasião Ronaldo, com um grupo de moradores, percorreu as estradas da localidade para verificar a real situação das mesmas.
“É importante estar ao lado das pessoas e principalmente escutar e tentar resolver os problemas. Junto com o Rogério, já autorizamos o secretário Juliano a realizar as melhorias necessárias. A estrada principal de Torrinhas já está recebendo melhorias e Jaíba e Espinilho também receberão urgentemente melhorias. As demais localidades também irão receber melhorias, pois acertamos que uma das equipes irá continuar trabalhando na segunda zona do município”, salienta Ronaldo.

Também se fizeram presentes os secretários de Saúde, Tiago Garcia, o secretário de administração Alex Madruga, a secretária de educação Jaqueline Castro dos Santos e equipe de apoio.
Após o Gabinete na Rua foi realizado mais uma edição do Baile de Rua animado por Jorginho e Banda.