Prefeito acompanha comitiva da Feovelha 2020

O Prefeito de Pinheiro Machado José Antonio Duarte Rosa, nesta quinta-feira (31), acompanhou a comitiva da Feovelha, formada pelos membros da junta governativa do Sindicato Rural, Edson Hélio Souza Farias e Paulo Roberto Burgo Alves, em busca de recursos para o evento que ocorrerá em janeiro de 2020.

A agenda iniciou na Secretaria de Agricultura do Estado onde o Secretário Covatti Filho, confirmou que será destinado para a Feovelha recurso oriundo do Fundo da Ovinocultura.

A comitiva esteve na Assembleia Legislativa do Estado, onde visitaram o Deputado Viana, presidente da Câmara setorial da Ovinocultura, e também na Casa Civil, onde foi entregue convite ao Chefe da Casa, Otomar Viviam. Logo após, encaminharam-se para o Palácio Piratini, onde foi entregue em mãos para o Governador do Estado Eduardo Leite o Convite da Feira e Festa Estadual da Ovelha.

Na oportunidade, o Prefeito entregou ao Secretário de Agricultura a solicitação da doação de um veículo para a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente do Município, o qual foi despachado e deferido já na entrega do pedido. O veículo deve chegar ao Munícipio no final de novembro. “Temos que comemorar, pois a nossa agenda foi extremamente positiva”, salientou o prefeito.

A próxima edição da Feovelha já tem data confirmada para acontecer: de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, no Parque Charrua.