População volta a descartar lixo de forma irregular em avenidas e terrenos do município

A prefeitura municipal através da secretaria de Obras vem realizando diversas ações na cidade, visando garantir o município limpo e organizado.

Infelizmente alguns moradores ainda continuam descantando lixo em canteiros e terrenos de forma irregular.

Na semana passada a prefeitura havia realizado a limpeza da central de resíduos na zona sul e hoje já é possível ver que a população voltou a descartar de forma irregular lixo no local. Na avenida José Bonifácio também foi registrado depósito de lixo irregular.

“Pedimos que a população colabore para manter a cidade limpa. As pessoas precisam entender que uma cidade limpa e organizada precisa do apoio de todos”, destaca o secretário de Obras, Juliano Moreira.