Pinheiro Machado renova parceria com a Corsan

Foto: Site Corsan

Localizado na Zona Sul, Pinheiro Machado é o 274º município gaúcho a renovar parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O diretor-presidente da estatal, Arnaldo Dutra, o e prefeito, José Felipe da Feira, assinaram o contrato de programa nessa quinta-feira (04).

Conforme o acordo, a empresa continua prestando o abastecimento de água e assume também a responsabilidade pelo esgotamento sanitário. O contrato anterior havia expirado em 2008. Na área abrangida pela Superintendência Regional Sul (Sursul), a Corsan já renovou a parceria com 100% dos municípios atendidos.

Após realizado o mapeamento completo do município, a previsão dada pela Corsan é que de a implementação de 100% do esgotamento sanitário em Pinheiro Machado seja concluído em período de aproximadamente 6 anos.