Pinheiro Machado receberá verba de R$ 800 mil do programa Pavimenta-RS

A ideia é pavimentar toda rua 07 de setembro e uma quadra da rua Otacílio Vieira

O município de Pinheiro Machado foi contemplado com uma verba de R$ 800 mil reais do programa Pavimenta-RS. O recurso utilizado para a execução da obra deverá ser de quase R$ 1 milhão, tendo contrapartida de R$ 164.413,37 reais por parte da Administração Municipal.

O valor servirá para realizar a pavimentação de toda extensão da rua 07 de Setembro e uma quadra da Otacílio Vieira, totalizando 387 metros de rua pavimentada.

O prefeito Ronaldo Madruga, comemora a conquista. “Este é o resultado do trabalho da nossa equipe, dessa forma vamos mudando a cara da nossa cidade, já temos duas ruas com calçamento em andamento e agora teremos mais uma”, afirmou.

De acordo com o chefe do executivo, a ideia do município é iniciar os trâmites de licitação da obra, assim que o dinheiro for repassado ao município.