Pinheiro Machado recebe veículo 0km para transporte escolar

Na tarde desta segunda-feira, 26, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação recebeu 01 dos 10 novos veículos que chegarão no Município para renovação da frota de veículos para o transporte escolar do Município.

Ainda estão previstos para chegar novos carros, dois novos micro-ônibus e ainda mais 3 ônibus.

A intenção da atual administração é tirar os veículos que já apresentam desgastes e dar maior dignidade aos estudantes, funcionários e professores que utilizam o transporte.
“Não existe mágica e sim bastante trabalho e planejamento, pois só podemos comprar se tivermos condições de pagar. Sempre vamos trabalhar para melhorar a qualidade da nossa educação. São ônibus novos e isso garante mais conforto, segurança e qualidade no transporte de nossas crianças”, destacou o prefeito.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Jaqueline Castro dos Santos, enfatizou que as aquisições serão para a melhoria e renovação da frota escolar.
“Os alunos merecem viajar em transportes que lhes ofereçam conforto e principalmente segurança. Todo o trabalho da Secretaria de Educação é visando o bem-estar dos educandos para que os mesmos obtenham um rendimento satisfatório na aprendizagem”, afirmou.