Pinheiro Machado recebe emenda para Assistência Social

O município de Pinheiro Machado foi contemplado com emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, no valor de R$ 100 mil. A emenda de custeio será utilizada para reparos, reformas, melhorias e adaptações do prédio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, com o propósito de melhorar o atendimento e os serviços disponibilizados à população.

O recurso também será destinado para aquisição de materiais necessários para as reformas no prédio, a exemplo da acessibilidade.

A secretária da pasta, Vivian Alves, agradece o empenho do prefeito Ronaldo Madruga para que as ações sociais tenham todo respaldo em benefício da comunidade. E, ao deputado Afonso Hamm, que prontamente atendeu ao pleito e indicou essa emenda para as ações de manutenção do trabalho de Assistência Social.