Pinheiro Machado realiza IV Conferência Municipal da Saúde

Foto: Reprodução

Com o tema “Que Saúde Temos? Que Saúde Queremos?” acontece nesta quinta (21) a IV Conferência Municipal da Saúde. O evento será realizado no Clube Social e Esportivo Luz e Ordem, a partir das 8h, se estendendo durante o dia.

Nesta edição, a conferência será dividida em 8 eixos: atenção primária em saúde, saúde bucal, saúde mental, vigilância em saúde, assistência farmacêutica, urgência/emergência e regulação.

Um dos principais pontos do evento deverá ser a apresentação de propostas para elaboração do Plano Municipal de Saúde 2014/2017.

Confira a programação do evento:

8h-8h30min – Credenciamento

8h30min – 9h – Abertura Oficial da IV Conferência Municipal de Saúde de Pinheiro Machado (Composição da mesa, leitura e aprovação do Regimento Interno)
Apresentação Coral Louis Braille

9h–10h – Regulação – Painelista Leila Malaguês

10h–10h15min – Intervalo

10h15min–11h30min – Mesa redonda – O Sistema de Saúde Municipal e o Plano Municipal de Saúde – Coord. Integrantes da Mesa: Atenção Primária em Saúde (Carla Dutra), Saúde Bucal (Márcia Mezzomo), Saúde Mental (Patrícia Corombarck), Vigilância em Saúde e Regulação (Carmem Araújo), Urgência e Emergência (Marcelo Rodrigues e Janice Moraes), Assistência Farmacêutica (Carla Trassante).

11h30min-12h – Debates

12h-13h – Almoço