Pinheiro Machado lança Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado em conjunto com a Coordenação da Defesa Civil do município lançou a Campanha do Agasalho 2021. Serão arrecadados até o final de junho deste ano, roupas, calçados e cobertas que serão destinados às pessoas carentes da cidade.

Os pontos de doação serão identificados nos próximos dias, e são: Comércio em geral, supermercados, na Prefeitura Municipal e também em Bancos. As doações para as pessoas carentes serão realizadas por intermédio do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) em período a ser agendado.

Segundo a Coordenadora da Defesa Civil do Município, Lorén Pinto Ferreira, todos os agasalhos serão lavados e entregues em perfeitas condições de uso e de higiene. Além disso, também será feita uma triagem para verificar a necessidade de pequenos reparos (colocar botão, costurar e entro outros).

O prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, enfatizou que a Campanha do Agasalho é de extrema importância para aquecer quem tem frio. “A gente solicita que as pessoas doem roupas em condições de uso, principalmente cobertores. O Município agradece a colaboração de todos”.