Pinheiro Machado é contemplado novamente através da Defesa Civil

O vice-prefeito e também coordenador municipal da Defesa Civil, Rogério Gomes de Moura participou de reunião na segunda-feira, 15, em Porto Alegre, na Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do RS, com o tenente-coronel André Facin, para tratar sobre o recurso de aproximadamente meio milhão de reais que Pinheiro Machado foi contemplado para compra de cestas básicas.

De acordo com Rogério, o encontrou serviu para sanar dúvidas referente a entrega das cestas básicas e também sobre a prestação de contas.

Na oportunidade, o vice-prefeito ainda recebeu informação de que o Município foi novamente contemplado, através da Defesa Civil, com o valor de R$ 100 mil reais que servirão para recuperação das estradas do interior.

“Importante saber que nosso trabalho está tendo resultado, pois somos sempre os primeiros a decretar situação de emergência, e isso agiliza os processos e chegada de recursos para o Município, beneficiando diretamente nossa população”, comemora Rogério.