Pavimentação da ERS 608 é tema de reunião no Daer

Vice-prefeito de Pinheiro Machado, Jackson Cabral, esteve reunido na última sexta-feira (21), em Porto Alegre, com o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva.Foto: Prefeitura de Pinheiro Machado, divulgação.

O vice-prefeito de Pinheiro Machado, Jackson Cabral, esteve reunido na última sexta-feira (21), em Porto Alegre, com o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva. A pauta foi a obra de asfaltamento da ERS 608, que liga Pinheiro Machado ao município vizinho de Pedras Altas.

“A obra está sendo custeada com recursos do Banco Mundial (Bird), portanto, há dinheiro disponível. Porém, o contrato entre Governo do Estado e Bird expira no final deste ano, com possível última prorrogação até metade do ano que vem. Por isso, a urgência em concluir essa obra com a maior brevidade possível”, justificou Cabral.