Parte dos servidores recebe o salário de março nesta sexta, dia 03/04

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, vem informar que os vencimentos dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas que possuem decisão judicial favorável ao pagamento de seus salários em dia, bem como daqueles beneficiados pelo Decreto nº 705/2019, serão pagos integralmente nesta sexta-feira, dia 03/04.

Cabe ressaltar que, embora a expectativa inicial do Executivo fosse de regularizar as datas dos pagamentos de todos os servidores, houve queda da receita de forma geral, tanto na arrecadação quanto nos repasses recebidos dos demais entes federativos, o que se deve principalmente aos efeitos da calamidade pública em saúde causada pela epidemia global de coronavírus.

Destaca-se ainda que todos os esforços cabíveis estão sendo realizados pelo Governo Municipal com o objetivo de possibilitar o pagamento dos demais servidores o mais rapidamente possível.