Novo secretário de Saúde assume secretaria nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, o vice-prefeito Rogério Moura, anunciou a chegada do novo secretário de Saúde do Município, o Tiago Pinho Garcia, de 23 anos. O jovem é estudante de Direito e já possui um histórico na prefeitura, onde iniciou sua trajetória como estagiário e posteriormente chefe do Setor de Empenho e Diretor de Patrimônio e Almoxarifado.

O vice-prefeito disse que a nomeação do rapaz vem ao encontro com a proposta do governo. “Somos um governo jovem, que traz a renovação e a força da juventude em trabalhar, vencer metas e objetivos em benefício da comunidade”, falou.

Tiago disse que este será um grande desafio. “Sei o tamanho da responsabilidade de ser gestor da Secretaria de Saúde, todos terão de mim, toda dedicação e esforço para que a gente consiga oferecer para a população uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento”, falou.

Após a saída do Éliton Rodrigues como Secretário de Saúde, a Diretora de Saúde da Secretaria, Minéia Castro, esteve a frente da pasta, atendendo as demandas. O prefeito Ronaldo Madruga, que está em agenda em Brasília, desejou boas-vindas ao jovem.