Nota de esclarecimento sobre informações oficiais

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado vem esclarecer à população em geral que a única fonte de informações oficiais a respeito do coronavírus é o Boletim Epidemiológico Diário publicado no site do município e na página da Prefeitura na rede social Facebook.

Pedimos encarecidamente que a população não compartilhe qualquer outra informação não proveniente desses meios.

A equipe de Vigilância em Saúde e o Comitê Extraordinário de Saúde realizam o acompanhamento dos casos e trabalham constantemente em todos os aspectos que dizem respeito à pandemia, sendo que qualquer ação do Executivo será amplamente noticiada e divulgada em meios de comunicação autorizados, tais como o site e a página no Facebook.

Não ajude a espalhar desinformação, evite compartilhar áudios e outras mídias sem confirmação da origem. A informação correta e bem apurada ajuda a manter a população esclarecida sobre o COVID-19.