Nomeados candidatos para os cargos de fiscal e agente administrativo auxiliar

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração, por meio do Edital nº 37/2019, torna públicas a reclassificação, desclassificação e nomeação de candidatos aprovados no concurso público municipal.

Tendo em vista o não comparecimento dentro do prazo estipulado para apresentação, a candidata colocada em 1º lugar para o cargo de Fiscal teve sua nomeação tornada sem efeito, culminando na convocação do próximo colocado, obedecendo à ordem de classificação dos candidatos aprovados. Também foi nomeado o próximo candidato aprovado para o cargo de Agente Administrativo Auxiliar, em virtude da reclassificação do candidato colocado em 1º lugar.

Os candidatos nomeado têm o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse, podendo requerer a prorrogação por até 15 (quinze) dias, e deverão entrar em exercício em até 5 (cinco) dias após a posse. Se não tiverem interesse em assumir de imediato, poderá ser requerida a reclassificação para o final da lista de aprovados.

Se interessado em efetivar a posse deverá apresentar toda a documentação e os exames médicos exigidos no edital de abertura dentro do prazo estipulado, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, situada na Rua Nico de Oliveira, 763. A apresentação deverá ocorrer dentro do horário de expediente externo da Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Edital nº 37/2019 – Publica reclassificação, desclassificação e nomeação de candidatos aprovados em concurso público municipal
 Edital nº 36/2019 – Publica nomeação de candidato aprovado em concurso público municipal para o cargo de Mecânico
Edital nº 35/2019 – Publica nomeação de candidato aprovado em concurso público municipal para o cargo de Eletricista
 Edital nº 33/2019 – Publica nomeações de candidatos aprovados em concurso público municipal para provimento de vagas