Nomeado segundo colocado para eletricista no concurso público

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração, por meio do Edital nº 35/2019, torna pública a nomeação do segundo colocado para o cargo de Eletricista, tendo em vista a reclassificação do candidato no primeiro lugar.

O candidato nomeado tem o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse, podendo requerer a prorrogação por até 15 (quinze) dias, e deverá entrar em exercício em até 5 (cinco) dias após a posse. Se não tiver interesse em assumir de imediato, o mesmo poderá requerer a reclassificação para o final da lista de aprovados.

Se interessado em efetivar a posse deverá apresentar toda a documentação e os exames médicos exigidos no edital de abertura dentro do prazo estipulado, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, situada na Rua Nico de Oliveira, 763. A apresentação deverá ocorrer dentro do horário de expediente externo da Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Edital nº 35/2019 – Publica nomeação de candidato aprovado em concurso público municipal para o cargo de Eletricista
 Edital nº 33/2019 – Publica nomeações de candidatos aprovados em concurso público municipal para provimento de vagas