Município receberá 200 novos conjuntos escolares

Foto: Reprodução/FNDE

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto assinou nesta quinta (24/07) mais um termo de compromisso com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O termo trata da transferência ao município de 200 conjuntos escolares (classes e cadeiras) do modelo CJ-04.

A ação faz parte do do Plano de Ações Articuladas (PAR) apresentado pelo município em 2013 junto ao MEC que prevê a aquisição de equipamentos para melhoria das condições no ambiente escolar.

O Termo de Compromisso PAR nº 20140458512014 depende agora de processo licitatório para compra dos equipamentos, que devem ser destinados às escolas da zona rural do município.