Município recebe a Defesa Civil e o coordenador de programas da Secretaria Estadual de Agricultura

O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, responsável pela Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente recebeu na tarde do dia 17, o coordenador adjunto de proteção e Defesa Civil, João Carlos Domingues e o Coordenador de Programas da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Sérgio Dorneles.

Na ocasião eles analisaram todo encaminhamento do município em relação ao Decreto de Situação de Emergência devido à estiagem. De acordo com o Rogério, o processo está todo correto e deve ser homologado em breve.

O vice-prefeito relatou ainda que o município está entregando água potável por meio de uma bolsa da Defesa Civil em diversas localidades do município. “Além disso, já realizamos 30 ações entre abertura e limpeza de poços e bebedouros, visando minimizar os efeitos da estiagem”, afirmou.