Município recebe 47 cestas básicas do Grupo Grazziotin

O Grupo Grazziotin têm promovido ações para fortalecer o vínculo com as comunidades das cidades onde atua. Com isso nasceu o Projeto Compra Solidária, que surgiu no aniversário do grupo ainda neste ano.

A ação envolve todas as suas lojas com o intuito de reverter 1% das vendas de toda a Cia., na compra de cestas básicas que já foram doadas a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, em todas as cidades onde o Grupo atua com suas redes de lojas, que no caso de Pinheiro Machado, é a loja Por Menos.

Tendo em vista toda a repercussão e o resultado positivo da primeira edição do Projeto Compra Solidária, o Grupo Grazziotin repetiu a ação que teve início em 30 de setembro com arrecadação das vendas e que se estendeu até o dia 30 de novembro. “Dessa forma poderemos fazer com que as cestas básicas cheguem às casas das pessoas para a ceia de Natal”, informou a Gerente da Por Menos em Pinheiro Machado, Maria Beatriz Castro Soares.

Para o município foram destinadas 47 cestas básicas que foram entregues no dia 13 de dezembro. O prefeito Ronaldo Madruga relatou que as cestas básicas serão distribuídas para as famílias carentes do município, que fazem parte do cadastro do Departamento de Assistência Social (DAS). “No dia 19 de dezembro já vamos fazer a distribuição de uma leva, mas apenas receberão quem for chamado pelo DAS, para ajudarmos quem realmente precisa”, informou.

O prefeito também agradeceu ao Grupo Grazziotin. “O Grupo tem sido muito solidário, e tem se destacado no comprometimento social, ajudando quem precisa, gostaríamos que mais empresas do mesmo porte realizassem o mesmo tipo de ação, além disso, a empresa gera emprego na cidade e fomenta a economia do município, pedimos também que a população contribua comprando”, falou.