Município realiza mutirão de limpeza no feriado

No feriado de Tiradentes, 21 de abril, voluntários se reuniram em um mutirão de limpeza urbana. Os ajudantes se dividiram em equipes que atuaram nas Avenidas José Bonifácio, Amintas Luiz Dutra e nas proximidades do Ginásio Municipal e da Praça Esportes. Nos locais foi realizado o roçado, varrição e pintura dos meios-fios e bancos com o apoio da equipe da Secretaria de Obras.

O voluntário Agamenon Vieira destacou que uma ação dessas é importante para promover a preservação do patrimônio público. “Além disso, incentiva as gerações futuras a cuidarem dos espaços em comum da população”.

A ajudante Eduarda Corrêa avaliou de forma positiva o mutirão. “Sabemos que o município possui uma arrecadação baixa, mutirões assim ajudam a manter a cidade limpa, sem que onere tanto o orçamento da cidade”, afirmou.

O prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, agradeceu a todos que estavam presentes. “A participação de todos que estiveram conosco foi fundamental para que tivéssemos sucesso nesta ação”, afirmou.

O prefeito agradeceu a todos presentes:
Sandro Flores
Ancelmo Ortiz
Rogério Pizano
Olício Silveira

Se por ventura esquecermos de algum nome, solicitamos para que nos informe, para que possamos incluir em nossa lista de agradecimentos.