Município realiza evento para as crianças

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, a Secretaria de Educação, Desporto e Cultura (SMEC) realizou uma volta ciclística para as crianças. O trajeto teve em torno de 4 quilômetros e finalizou na EMEI Tânia Cardoso, onde teve suco e bolo de metro para as crianças participantes.

Além disso, foi reinaugurada a Praça Silvana F. Freitas, localizada em frente à escola. O espaço recebeu novos brinquedos e conserto de outros existentes. A tarde foi finalizada com a premiação das cinco bicicletas mais enfeitadas.

O prefeito Ronaldo Madruga, em seu discurso, afirmou que a Escola receberá pequenas reformas e pintura externa. “É muito bom estar aqui com a criançada, proporcionando entretenimento”, afirmou.

A programação do dia das crianças segue com a sessão de cinema que será realizada no Ginásio Municipal, com o desenho “Raposa Má”, no dia 16 de outubro, às 19h. Serão apenas 200 vagas, quem tiver interesse deve procurar a SMEC para garantir seu ingresso gratuito.