Município realiza 2ª Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado realiza entre os dias 05 e 09 de Junho atividades alusivas a 2ª Semana do Meio Ambiente. Com o tema “Conectando pessoas à natureza”, o cronograma trás uma série de atividades referentes ao tema.

No dia 5 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e todo o planeta se mobilizará na educação ambiental e em ações voltadas à melhoria do meio ambiente e geossistemas em que estamos inseridos, consequentemente, da qualidade de vida humana.

Para isso, o Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria da Administração e Secretaria da Fazenda, está realizando uma semana inteiramente dedicada à temática ambiental, tão importante ao nosso município, mas muitas vezes esquecida pela maioria.

O tema “Conectando as pessoas à natureza” escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU Meio Ambiente) é bem abrangido pela programação de palestras, filme, exposições e concursos culturais. Clique na imagem e confira a programação completa: