Município protocola mais um projeto habitacional no Governo do Estado

Nesta quarta-feira, 23, o prefeito municipal Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura protocolou mais um projeto no Governo do RS, no programa “A casa é Sua!”.

O projeto visa buscar recursos para construção de mais 23 casas populares em Pinheiro Machado, pois o município já havia protocolado na primeira etapa do programa projeto para construção de 27 casas populares, totalizando 50 moradias em Pinheiro Machado.

Também foi entregue ao secretário estadual de Obras e Habitação (SOP), José Stédile, o projeto de realinhamento da pavimentação através do Programa Avançar.

O prefeito e o vice-prefeito agradeceram o empenho dos servidores que trabalharam incansavelmente na construção do projeto.

“Hoje é um dia iluminado, pois cadastramos mais projetos no Governo do RS. Agradecemos imensamente nossa equipe do setor de obras que trabalhou incansavelmente para que pudéssemos apresentar os projetos e nos próximos meses executá-los. É muito bom entregar os projetos e saber que toda parte técnica está correta”, destacaram.

Integrando a comitiva, o vereador Vilson Jorge pontuou que os projetos cadastrados são de grande importância, em especial para as famílias de baixa renda que sonham em ter sua casa própria.