Município projeta conseguir 1,5 milhão para habitação

Após ida a Brasília, onde o Prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, garantiu R$ 400 mil através do senador Luiz Carlos Heinze (PP) e R$ 500 mil com o deputado Federal, Afonso Hamm (Progressistas), a ideia é conquistar mais R$ 600 mil para investir em 60 moradias populares.

Ronaldo relata que a ideia é fazer a edificação das residências em várias áreas públicas de forma pulverizada pela cidade. Ele garante que estes terrenos já estão todos regularizados para receber as obras. Vale lembrar que Pinheiro Machado não possui investimentos significativos em habitação desde o início dos anos 2000, portanto há cerca de duas décadas.

“Estamos nesta busca incansável de mais recursos para habitação, este é outro sonho que vamos tirar do papel, temos um déficit habitacional muito grande e nossos pinheirenses merecem uma moradia digna”, afirmou o prefeito.