Município inclui tênis no kit de uniforme escolar e entrega nova remessa

Na tarde desta quinta-feira, 24, o prefeito municipal Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, fez a entrega da nova remessa de uniformes e tênis para os alunos de 1º a 5º anos da escola Manoel Lucas Prisco.

Durante a próxima semana a entrega será feita nas demais escolas da rede municipal de ensino. Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de tênis escolares, cumprindo assim mais um compromisso assumido pela administração de oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal.

“Estamos trabalhando arduamente para proporcionar uma educação municipal de qualidade promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral de seus alunos”, destacou Ronaldo na entrega dos kits.

Os uniformes e tênis foram adquiridos com recursos próprios e são identificados com o brasão do município e pela nomenclatura “Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado”.

Participaram também da entrega dos uniformes e tênis, a secretária municipal de educação Jaqueline Castro dos Santos e a secretária de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, Vivian Alves.