Município fará desinfecção de prédios e espaços públicos no sábado

Neste sábado a partir das 08h, o município aproveitará o lockdown para realizar uma operação de desinfecção de todos os prédios e espaços públicos. A iniciativa conta com a parceria do município de Bagé por meio da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento que disponibilizou um caminhão-tanque e mais três funcionários com EPI para realizar a ação.
O prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, agradece ao prefeito de Bagé, Divaldo Lara e seu secretário Everton Kaupe pelo pronto atendimento da necessidade do município. “Essa é uma ação extremamente necessária no momento sanitário que o município atravessa”, afirmou.
O secretário de Saúde, Éliton Rodrigues, que inclusive foi positivado recentemente, pede à população que não saia de casa e que principalmente se conscientize quanto as medidas de prevenção ao vírus. “Usem máscara, higienizem as mãos, mantenham o distanciamento social e nesse momento reforçamos o consumo individual do chimarrão (cada um com sua cuia) e não visitem parentes ou amigos para evitar a propagação do vírus”, falou.