Município distribui pontos para arrecadar brinquedos e alimentos para o Natal Solidário

O município de Pinheiro Machado já está trabalhando na Campanha “Natal Solidário”. Na tarde da última quinta-feira, 16, a pedido do Prefeito Ronaldo Madruga, o diretor de Cultura do município, Agamenon Vieira, esteve visitando o comércio para distribuir os pontos de coleta.

A campanha visa arrecadar alimentos e brinquedos até o dia 05 de dezembro. De acordo com o Diretor de Cultura, a ideia é arrecadar uma grande quantidade para distribuir entre as famílias carentes. “Por isso estamos iniciando de forma antecipada”, afirmou.

O prefeito afirmou que a ideia é que se faça um evento para celebrar o natal. “Queremos proporcionar um natal feliz e sem fome para as famílias em situação de vulnerabilidade no município, além de promover a solidariedade, também fomentamos o comércio”, falou o prefeito.

Agamenon salienta que os estabelecimentos que tiverem interesse também poderão ser um ponto de coleta, entrando em contato com ele pelo Whats App: 053 9884491357. As pessoas também podem deixar suas doações no Departamento de Assistência Social (DAS) ou na Prefeitura.

Confira os pontos de coleta até o momento:
Lojão B3
Loja Pop Calçados