Município disponibilizou espaços gratuitos para o comércio pinheirense na Feovelha

Durante a 38ª Feovelha, os comerciantes de Pinheiro Machado puderam vender seus produtos no Pavilhão Comercial de forma gratuita. Ao todo, participaram do evento, 34 empresas do município e mais três pinheirenses que estavam presentes através da Emater.

De acordo com o Diretor de indústria Comércio e Turismo, Olício Silveira Lopes, a parceria com o Sindicato dos Empregadores Rurais foi de suma importância para a realização do Feirão. “O comércio sofreu muito com a pandemia, então oferecer o espaço de forma gratuita, foi uma forma de incentivar o comércio local”, afirmou.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rogério Gomes, “a secretaria estará sempre apoiando e incentivando os comerciantes locais que são os responsáveis por uma grande parte da arrecadação do município e por muitos empregos diretos e indiretos”, relatou.

Rogério relatou ainda: “os comerciantes agora sabem que existe uma secretaria ao lado deles e aberta para debater problemas da classe. A ACIAS é uma entidade que está sempre construindo projetos ao nosso lado”, afirmou.
O prefeito, Ronaldo Madruga, parabenizou a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. “Essa foi uma ação muito importante para os nossos comerciantes. Nossa equipe em parceria com a ACIAS tem feito um trabalho muito importante para essa categoria, agradeço também a parceria do Sindicato conosco”, relatou.