Município de Pinheiro Machado recebe 350kg de roupas da Receita Federal

Na tarde da última terça-feira, 14, o prefeito Ronaldo Madruga, esteve em Bagé onde retirou uma carga de 350 kg de roupas repassadas pela Receita Federal ao município. As roupas são oriundas de cargas com procedência estrangeira e que foram importadas de forma irregular.

De acordo com a Receita, as roupas apreendidas estão sendo repassadas aos municípios da região, numa ação de caráter social, visando ajudar famílias carentes. Segundo o Prefeito, essas roupas serão doadas em ações realizadas pelo município, por meio do Departamento de Assistência Social (DAS) e do Gabinete Escuta, que deve ser implantado em novembro.

A doação foi feita pela unidade de Pelotas, mas a entrega ocorreu na inspetoria de Bagé.