Município de Pinheiro Machado adquire dois novos veículos para a Saúde

Na tarde desta sexta-feira, 07 de janeiro, o município de Pinheiro Machado, recebeu dois novos veículos modelo Jeep Renegade que serão destinados para transportar pacientes em viagens mais longas, proporcionando mais conforto.

Cada veículo possui o valor de R$ 104 mil, totalizando um investimento no valor de R$ 208 mil na saúde, sendo R$ 177 mil oriundos da atenção básica e o restante de recurso livre.

Os veículos foram recebidos pelo prefeito Ronaldo Madruga, o vice-prefeito, Rogério Moura, o secretário de Administração, Alex Camacho e pelo secretário de Saúde, Tiago Garcia.

O secretário Tiago, destaca que a aquisição dos veículos representa um ganho significativo para a comunidade pinheirense. “Buscamos a cada dia qualificar os serviços procurando sempre ofertar o melhor para a saúde do nosso município”, falou.

O prefeito Ronaldo Madruga relatou que no ano de 2021, a gestão qualificou a frota da saúde. “O que é importante para o transporte de pacientes. Fizemos um investimento considerável, cumprindo com o investimento mínimo exigido para Saúde, além disso, em 2021 ainda tivemos que investir R$ 672 mil referente ao ano de 2020, para podermos obter as certidões da saúde de forma regular”, informou o prefeito.