Município assina convênio de R$ 800 mil com o Governo do Estado para pavimentação

Em evento realizado em Pelotas, no dia 17 de janeiro, com a presença do Governador Eduardo Leite, o Prefeito Ronaldo Madruga assinou o convênio do programa Pavimenta com Governo do Estado, para a realização de obra de pavimentação asfáltica na rua 07 de setembro e uma quadra da rua Otacílio Vieira, totalizando 387 metros de rua pavimentada.

O recurso utilizado para a execução da obra será de quase R$ 1 milhão, tendo contrapartida de R$ 164.413,37 por parte da Administração Municipal. O vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura, falou sobre a importância do convênio. “O programa Pavimenta irá beneficiar uma comunidade que necessita, numa região onde terá um projeto para moradia e é fruto duma gestão que está sempre buscando recursos para os munícipes”, afirmou.

O prefeito Ronaldo Madruga agradeceu toda sua equipe. “A equipe técnica de projetos foi fundamental para que essa realização acontecesse, agradeço também à nossa coligação, pois essa é uma grande realização, é um marco na história de Pinheiro Machado receber recurso do Governo do Estado para investir em calçamento. Buscar recursos para melhorar a nossa cidade é um compromisso da nossa gestão com a população de Pinheiro Machado”, afirmou.