Município abre processos seletivos para Educação e Saúde nesta segunda-feira, dia 12

Foto: Divulgação

Foram lançados nesta sexta-feira (09) dois editais pelo Executivo Municipal, abrindo processos seletivos para as áreas da Educação e da Saúde, visando a reposição de vagas de contratos que es encerram em breve pela Saúde, e atendimento da demanda da Rede Municipal de Ensino pela Educação. São diversas vagas, para ambas as áreas.

Saúde

Para a área da Saúde, serão ofertadas vagas de Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico 1, Médico 2, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Técnico em Enfermagem, com salários que variam de R$ 1.174,02 a R$ 2.966,92. As inscrições têm o valor de R$ 150,00 para os cargos de nível médio/técnico, e de R$ 200,00 para os cargos de nível superior. O cronograma será o seguinte (leia o edital completo no fim da matéria):

Educação

Para a área da Educação, serão ofertadas vagas para Professores da Educação Infantil, assim como Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental, com salário base de R$ 2.164,68 (20 h). O diferencial deste ano é que o vencimento básico será o piso nacional do magistério. Haverá vagas também para Auxiliares de Serviços Complementares e Auxiliar Administrativo de Escola, com salários que de R$ 1.100,00 e R$ 1.408,64, respectivamente. As inscrições têm o valor de R$ 80,00 para o cargo de Professor, e R$ 60,00 para os cargos de Auxiliares. O cronograma será o seguinte (leia o edital completo no fim da matéria):

Mais informações

As inscrições somente serão realizadas online, por meio do site do Município, e estarão abertas à partir das 00h00 do dia 12 de abril. Os candidatos devem ficar atentos à possíveis alterações e às publicações oficiais, pois quaisquer alterações serão veiculadas aqui no site oficial do Município. Ambos os Editais na íntegra podem ser conferidos abaixo:

Edital nº 01/2021 – Abre inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária na área da Educação
 Edital nº 02/2021 – Abre inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária na área da Saúde