Municipal de Futsal entra na semana decisiva

Foto: Lorenzo Barão

Foto: Lorenzo Barão

A partir desta terça, começam a ser definidos os novos campeões do futsal pinheirense em 2015. Com quatro rodadas restantes para o final da competição, já se conhecem praticamente todas as equipes que lutarão pelo título das seis categorias em disputa.

Na rodada de hoje (14), que tem início às 19h, acontece a definição do segundo finalista da categoria juvenil. Campeão do 1º turno, o Arena aguarda a definição entre Pedras Altas x Newells Old Boys, que disputam o título do 2º turno. Os pedrasaltenses jogam pelo empate. Além dos jogos entre Arena x Fábrica (Juvenil) e Independente x Tazo (Feminino), acontecem ainda hoje as semifinais da Taça de Prata, entre Nigéria x Kentifalô e Arena x Paraíso.

Na quinta (16), também a partir das 19h, acontecem as semifinais de mais duas categorias. Nos Veteranos, as disputas serão entre Summer Informática x Eletromóveis Rodrigues e Promorar x Academia Saúde Vital. Em seguida, as semifinais da Taça de Bronze serão disputadas entre Arena x Mecânica Souza e Nacional x Juventus.

A rodada de sábado (18) terá a disputa pelo 3º lugar nas categorias Taça de Bronze, Taça de Prata e Veteranos, com jogos entre os perdedores das semifinais.

Finalmente, no domingo, dia 19, a partir das 16h, serão conhecidos os campeões de todas as categorias. Além das categorias citadas acima, que ainda aguardam definições, já existem finais com equipes definidas em duas categorias. No Feminino, Independente x Vitória são os finalistas. E na Taça de Ouro, Raça x Flamengo/Primeira Opção decidirão quem será o campeão da principal categoria do futsal pinheirense em 2015.

Tanto na disputa das semifinais quanto das finais, não haverá vantagem de empate para nenhuma das equipes. Persistindo o empate no tempo normal, haverá prorrogação e ainda assim persistindo o empate, os vencedores serão definidos nas cobranças de pênalti.