Materiais para início das obras de pavimentação começam a chegar à Rua Tancredo Neves

Nesta semana, o município de Pinheiro Machado deu um passo significativo na melhoria de sua infraestrutura urbana com o início das obras de pavimentação na Rua Braulino de Leon.

Além da Rua Braulino de Leon, chegaram também nesta semana os bueiros que serão usados para o início das obras na Rua Tancredo Neves. A Prefeitura Municipal já autorizou também o início dos serviços nas ruas 24 de Fevereiro, Tiradentes e Dário Souza.

A empresa ANCORA Prestadora de Serviços LTDA é responsável pela execução das obras. O investimento total destinado a essas melhorias é de R$ 894.751,86.

Com a conclusão dessas obras, a expectativa é que a infraestrutura urbana de Pinheiro Machado seja significativamente melhorada, facilitando o tráfego e proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Além das ruas atualmente em processo de pavimentação, esperamos que dentro de 30 dias seja aberto um processo licitatório para incluir mais ruas no projeto. Uma delas é a Rua Dario Benaventana que será pavimentada com investimento superior a R$ 150 mil reais.