Maiores Informações: (53) 3248.3500 – Ramal 216
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Para efetuar seu cadastro como fornecedor junto ao Setor de Licitações, solicite informações através do email licitacoes@pinheiromachado.rs.gov.br
As licitações estão dispostas nesta página ordenadas em relação a sua data de abertura.


Modalidade/Nº Objeto Situação Edital Resultado
Pregão Presencial
Nº: 012/2013
Pregão Presencial 012/2013
Aquisição de material de construção, especificados no anexo II deste edital (Formulário Padrão de Preenchimento de Proposta), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes. O material será utilizado para construção e catacumbas no cemitério municipal de Pinheiro Machado e para reforma na rampa de lavagem e lubrificação da Prefeitura.
Entrega dos Envelopes: 18/03/2013
Data de Abertura: 18/03/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Tomada de Preços
Nº: 007/2013
Tomada de Preços 007/2013
O objeto da presente licitação é a aquisição de Gasolina Comum para as Secretarias Municipais conforme ANEXO I.
Entrega dos Envelopes: 12/03/2013
Data de Abertura: 12/03/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Pregão Presencial
Nº: 004/2013
Pregão Presencial 004/2013
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar municipal, zona rural, para atender aos estudantes do Município de PINHEIRO MACHADO/RS no ano letivo 2013, sendo desenvolvido na linha, roteiro, horários e dias especificados no ANEXO I (PROJETO BÁSICO) deste Edital.
Entrega dos Envelopes: 21/02/2013
Data de Abertura: 21/02/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Tomada de Preços
Nº: 001/2013
Tomada de Preços 001/2013
Aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para Escolas da Rede Municipal.
Entrega dos Envelopes: 20/02/2013
Data de Abertura: 20/02/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Carta Convite
Nº: 005/2013
Carta Convite 005/2013
Aquisição de gás liquefeito para a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Entrega dos Envelopes: 19/02/2013
Data de Abertura: 19/02/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Carta Convite
Nº: 003/2013
Carta Convite 003/2013
Aquisição de materiais de limpeza para as Escolas Municipais, nas quantidades totais conforme listagem anexa. Solicitamos cotação para produtos de 1ª qualidade, com prazo de validade abrangente ao período de consumo previsto, no mínimo 04 meses após a entrega.
Entrega dos Envelopes: 18/02/2013
Data de Abertura: 18/02/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Carta Convite
Nº: 002/2013
Carta Convite 002/2013
Aquisição de medicamentos e materiais farmacológicos, conforme listagem anexa. (PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DE 18 MESES A CONTAR DA ENTREGA DOS MEDICAMENTOS) aquisição de materiais Consulta Popular 2007/2008.
Entrega dos Envelopes: 14/02/2013
Data de Abertura: 14/02/2013

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.