Leilão de sucatas e veículos inservíveis gera R$ 337 mil reais para prefeitura

Nesta semana, os itens vendidos na última quarta-feira, 16, no leilão de inservíveis começaram a ser retirados do Parque Rodoviário.
A prefeitura acabou arrecadando R$ 337 mil reais com as sucatas e veículos leiloados.
Desta forma, além de gerar receitas com itens inservíveis o Parque Rodoviário passa a ficar mais organizado e limpo.
“Além de gerar receitas importantes para a administração pública com bens que não estavam mais sendo utilizados, conseguimos desocupar espaços e evitar o acúmulo de sucata nos órgãos. Ações como essa são essenciais para oxigenar o caixa do município e propiciar o equilíbrio financeiro necessário para implementação dos projetos estratégicos da gestão”, destaca o vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura.