Lebes inaugurou filial em Pinheiro Machado

Na terça-feira, 17, o prefeito municipal Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura recebeu convite oficial para inauguração da filial das Lojas Lebes em Pinheiro Machado.

O convite foi entregue pelos pinheirenses Paulo Júnior e Cristielen Caniellas, que são funcionários da empresa.

Ronaldo e Rogério destacaram que a vinda das Lojas Lebes para o município, gera desenvolvimento e toda a comunidade ganha junto.

Enfatizaram ainda que, é de fundamental importância a participação do poder público no apoio as empresas que demonstram interesse em vir instalar-se em nosso município, afinal é uma preocupação da Administração Municipal a geração de novos empregos, aumentando a renda das famílias.

“A abertura de novos negócios em Pinheiro Machado é muito importante. Estamos bastante felizes com a abertura desta loja e só temos a desejar bons negócios”, destacaram.

A inauguração da Lojas Lebes em Pinheiro Machado ocorreu na quarta-feira, 18.