Inicia o calçamento na rua Onécimo Fagundes

O prefeito Ronaldo Madruga, acompanhado do vice-prefeito Rogério Moura, estiveram na manhã desta quarta-feira, 23, visitando a obra de calçamento na rua Onécimo Fagundes, que será calçada com blocos intertravados.

A rua também terá drenagem, passeio público e acessibilidade.A obra no valor de R$ 398.546,21 conta com emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm e contrapartida do município. A moradora da rua, Patrícia Bandeira, disse estar muito contente com o calçamento. “Estávamos esperando por essa obra, vai valorizar bastante nossa rua, vai ser muito bom porque aqui é uma rua muito movimentada, além disso, o trabalho está sendo feito bem rápido”, falou a moradora.

O vice-prefeito Rogério Moura, destacou que a obra representa a maneira de agir do governo. “Estamos sempre buscando recursos para melhorar a nossa cidade, além do calçamento em breve estaremos lançando um programa de moradias”, relatou.

O prefeito Ronaldo Madruga afirmou que a gestão vai calçar mais de 2km na cidade. “Isso representa qualidade de vida para as pessoas, pouco a pouco vamos dando outra cara para a nossa cidade”.