Homologação do resultado final do Processo Seletivo e comunicado para apresentação

Imagem: Divulgação.

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, por meio do Edital nº 09/2020, publica a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado na área da Educação. O edital traz no Anexo Único o resultado final já com a classificação dos candidatos, inclusive especificando o critério de desempate, quando for o caso.

APRESENTAÇÃO!!
Além do resultado final, está publicada também a convocação dos primeiros candidatos a suprirem as vagas, conforme o interesse público. Os candidatos deverão se apresentar na Secretaria da Educação (SMEC), situada na Rua Nico de Oliveira, 476, sendo que o expediente ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Na Secretaria, os profissionais receberão as orientações necessárias à sua contratação e a determinação do seu local de trabalho.
 Comunicado nº 01/2020 – Contratos Iniciais

INÍCIO DO ANO LETIVO
Cabe lembrar que o ano letivo na Rede Municipal de Ensino se iniciam no dia 02/03, segunda-feira, para professores e funcionários; e somente no dia 04/03, quarta-feira, para os alunos.

Edital nº 01/2020 – Abre inscrições para contratos temporários de professores, auxiliares de serviços complementares e motoristas – RETIFICADO
 Edital nº 02/2020 – Retifica Edital nº 01/2020, que abre inscrições para contratos temporários na Rede Municipal de Ensino
 Edital nº 03/2020 – Publica inscrições preliminares, abre prazo para recurso e convoca para apresentação de títulos – RETIFICADO
 Edital nº 04/2020 – Homologa títulos recebidos para os cargos de professor e retifica e-mail para envio de recursos